10 de agosto de 2011


"I got no motivation
Where is my motivation
No time for motivation
Smoking my inspiration"

É como canta Green Day em Longview. Caracterizando exatamente a minha situação hoje em dia.
Não sei se é estress, tarefas do cotidiano, depressão, preguiça... mas minha falta de intusiasmo é perturbadora. Quase ouço o incrível Darth Vader dizendo isso para mim.
Só não me falta vontade. Vontade é o que está sobrando por aqui. Quero tudo, faço pouco e não recebo quase nada. A inspiração está aqui dentro, sinto ela, mas sem motivá-la, não vou a lugar algum. Se eu pudesse dormir mil dias, eu dormiria. Só comeria, e dormiria. Que desgosto!

Preciso arrumar tempo, depois motivação. Sem tempo eu não faço nada.
Pensei em parar as aulas de guitarra, porque eu não consigo estudá-las em casa. E isso não gera efeito algum. Mas eu não consigo largar, porque pelo menos lá eu faço algo que eu gosto. A faculdade está osso. Precisamos produzir, gravar, fazer isso, fazer aquilo. Temos um telejornal para gravar semana que vem e eu nem comecei minha matéria. E não é coisa pouca não. Mas, queria mais um mes ou dois de férias pelo menos.
No trabalho, é como acordar para ir para o abate todos os dias. Desânimo total. Por mim nem acordaria. Ficaria eternamente na cama. Sem contar a mega apostila que eu preciso estudar para o tal concurso da policia civil que não vai ser nada fácil.

Tá osso mermão!

1 Turistas:

Táxi Pluvioso disse...

Quando há muita vontade de trabalhar é sentar, aguardar, que ela passa :)))))