3 de janeiro de 2008

Ano novo!



Mais um ano chegou!
É incrivel como todo o ano que passa, alguma coisa muda. Mas se pararmos para pensar... na verdade só passamos de um dia para o outro. De um numero para o outro seguinte!
Mas como de costume do mundo inteiro, achamos que cada ano que passa é um ano novo, um ano de esperanças...
E se o ano mudasse no meio dele? É! Se fosse 2008 já em 20 de agosto ou coisa assim? Tudo seria diferente?
19 de agordo de 2007 para 20 de agosto de 2008. Estranho mas poderia ser assim.

Bom, só sei que 2008 promete muita coisa na vida de cada um. Eu sei, não sou a mãe diná nem uma cartomante, mas vejo nos olhos das pessoas que encontro por ai que 2008 vai ser muito bom para todos nós. Esta sendo um ano um tanto quanto novo. Com cheirinho de novo, com cara de novo...

Tenho tantos planos para minha vida esse ano. Vou focar esse ano nos estudos, na vida profissional, ser uma pessoa mais sensata e menos egoista e orgulhosa.
Não quero saber de amores, confusões e amigos falsos. Evitarei me apegar demais nas pessoas porque isso é uma fraquesa que pode ter consequências!

Eu acho que eu ja mudei um pouco, ao começar pelo final do ano passado.
Apaguei todas as lembranças ruins, e as vezes nem as boas eu quero lembrar, porque bate uma sudade.

Perdi muita coisa, mas esse ano eu só quero ganhar.
Vou começar a correr atraz daquilo que eu realmente quero porque hoje eu sei o que eu realmente quero!

É isso.
Um otimo ano para todos nós!

*Daia*

0 Turistas: