24 de janeiro de 2008

O dia intediado!
Odeio quintas feiras, assim como eu odeio segunda e terça. Tirando a ressaca que é da quarta feira!
Não tenho muito o que falar, to aki so pq a baah me enxe o saco pra mim postar nessa merda aqui. shaushau e eu achei uma musica mto fofa e tive que postar..


"Se eu soube-se como decifrar
Os segredos que existem no ar
Quando dois amigos se abraçam
Quando os pensamentos se completam
Gritaria por toda cidade
Como é importante uma amizade

Pra compartilhar os sentimentos
Mesmo quando desde que seja o momento
Ser amigo é sempre perdoar
É sorrir até chorar
É saber viver a vida sem se preocupar
Ser amigo é estender a mão
É agir com o coração
Estar sempre perto em qualquer hora e lugar."
(Promisses)


...é bom ter vc devolta cara! =D


Sony Ericsson Digital Cameras

0 Turistas: