29 de julho de 2008

Agora vai!?!





Parace que a "Miss American Dream" está tomando jeito.
Ou talvez seja só uma melhora significativa para depois desvairar de vez!
Em meio crises, (des)crises e crises, a cantora não desiste! E "eles" menos ainda.
A insistência desses "eles" na loira maluca rendeu muito. Uma chance para a loira participar do próximo VMA, mais um novo disco e participação na nova turnê de Madona na qual o video já está ficando pronto.
Quem diria.
E eu que não tinha um pingo de esperanças em uma nova Britney, que estava ficando mais gorda que meu tio obeso. Mas não vamos comemorar antes da hora!



Pelo menos, com esse corpinho (que ainda falta um pouquinho para voltar ao normal) ela não irá passar (novamente) um vexame em frente ao público e telespectadores do VMA. Nem afundar a turnê da sua amiga amante Madona.

Nunca fui fã e nem gostava de Britney Spears. Mas fico incorformada quando coisas desse tipo acontecem em meio as celebridades. Isso nos faz cair na real que eles são humanos como agente. Com muitos prós lógico, mas com o pior dos contras: Sua vida toda falada, mal falada, em todos os cantos e barrancos do mundo!
Se agente já não gosta que cuidem da nossa vida, nós que somos meros habitantes de cidades mesquinhas, que conhecemos cerca de 100 pessoas em média, que arrumamos briga por causa de familia, namorado, não suportamos o fato de que alguém fale da nossa vida alheia, imaginem eles!
Mas eu penso assim. Demorou muito para Britney voltar ao normal. Daqui a pouco passa do prazo de validade, se é que já não passou.

Mas, espero (sinceramente) que tudo volte ao normal na vida da loira maluca.

(foto: Feriado com os amigos em San Lucas - Mexico)

Obs: NÃO! Meu blog não vai virar uma cópia da página celebridades da uol. Tanto que falta muito. Mas é que to muito sem tempo para postar alguma coisa descente. E quando dá tempo de gastar dedos nos sites alheios eu faço, vejo alguma coisa interessante e venho aqui.
Próximo post vai ser só para repassar selinhos (prometo) porque eu esto muito atrasada.
OBS²: Um observação em especial para o novo selo acrescentado ao lado: Meia Amazônia Não.
Eu assinei, agora se você se preocupa com uma das únicas coisas em que mais temos orgulho do Brasil(porque isso é raro) você assina também. O site mostra como é o projeto e o que está acontecendo com a Amazônia, vale a pena acessar.


OBRIGADA a quem me deu selinhos essa semana


E só.





8 Turistas:

Talita Corrêa disse...

De nada!!!!!! Pq tem selo pra vc no meu blog.

Ahhh.. eh ruim mesmo ver essas coisas... nao gosto de pre julgamentos falando de ze ninguem! Humpf

Bjs

Nataliinha disse...

Eu tb ando sem tempo .

Bj bj =*

Suzy disse...

dusahduashduhasudasd

Por mais que a gente odeie que falem das nossas vidas...quero ver quem num ficou assustado qdo viu a loirinha fresca parecendo um bujãozinho. :o

hduashdushdusdsddhs

Mais ela pode engordar..ela pode estar anorexa..ela pode né...pq ela é famosa!
Vai nóis vira um buxo...o povo nem ligaa..hduashdushaduhsud!

Obs.:"ela ta msm sem tempo...ela ta estudando..ela ta correndo atras de cursos...e ela só fala certinho no msn e só fala em estudar e livros e cursos!!!!Uma nova Daia...para uma nova vida né amiga?!"

Amo! *_*

Talita Corrêa disse...

Tem mais um presente pra vc no meu blog.. hahahahaha!
Eu to chique benheeeee, rs..
Bjs

Victinhu disse...

Eu não queria estar no lugar dela. A poucos dias estava falando com uns amigos sobre a questão da fama. Imagina vc, bem novinha, explodir no mundo e não poder mais viver normalmente? Tem horas que temos que extravagar. E são nessas horas que aparecem os holofotes. É uma pena...

Lomyne disse...

Gorda ou magra tanto faz. Do meu ponto de vista, Britney não é linda, nem talentosa, é um acaso pop que só continua sob os holofotes porque, como bem diz a Rolling Stone, ela é capaz de ser a anti-estrela. E nesse ponto, admiro muito mais Britney do que Amy Winehouse.

Babee disse...

pra mim ela não tá bem normal desde o tempo de toxic :/
tomara que ela volte :D
por mais que eu nao goste muito dela... as músicas são tao dançantes e todos sabem na ponta da língua

Débora disse...

Oi,amiga

Pois é..tudo na vida tem um preço..e o dela é esse ,aliás muito bem pago...pois haja "nome da boca de Matildes"(iso é coisa da minha avó) rs
bjs