4 de fevereiro de 2009

"Eu beijei uma garota"


Pra começo de história, não! Eu não beijei uma garota! Mas tenho certeza que essa seria a reação de todo mundo quando soubesse! Os olhos iam quererem saltar para fora! Principalmente de quem me conhece. Sô muito fêmea sinsinhô! E é nisso que eu quero chegar.
Não é só porque a menina é muito feminina, vaidosa ou patricinha que ela é exemplo de (modo invenção de palavras on) "heterocidade" (modo de invenção de palavras off).
Últimamente eu não boto fé nem na minha aparência (não em relação a isso) quanto mais nas dos outros. Isso vale para homens também. Mas o papo aqui é o seguinte...

É moda ou virou zona?
Tudo bem, eu acredito que existem pessoas que nasceram com esse tipo de gosto pela outra coisa, diferente de outras(muitas). Mas que muita coisa é frescurity é! E contra isso eu falo mermo! E eu não sou racista nem um pouco só para constar. Tanto é que eu tenho uma amiga que, entre conselhos e puxões de orelha, eu me pego discutindo sobre o que ela tem que fazer pra saber se a menina é bi ou não. O que ela tem que fazer pra esquecer a menina. Brigando porque ela deixou a menina pisar nela e sofrer atoa. Cara! Isso é bem estranho, mas eu respeito mesmo. Porque é uma opção dela! Ela é assim e pronto. E eu adoro falar com ela sobre isso, porque não é todo mundo que fala sobre isso numa boa.

Mas beijar menininhas só pra entrar na onda, se fazer de pop e sair falada pra Deus e o Diabo? WTF?
Essas meninas paaaagam pra pegar aqueles gostosões de carrões que só quererem meter a mão e tudo mais, e ficam fazendo cachorrada com aquelas que se deixam iludir por elas.
Esse tipo de *Kate Parry* sim que me dá ódio!
Uma coisa é ser assim desde que se entende por gente. A outra é achar fashion e sair por ai experimentando brilho labial alheios.

Ressaltando que eu não estou falando de selinhos e pequenos beijos derivafos e afins. Eu estou falando naqueles puxões de cabelo, e mãozinha boba e tudo que vc possa vir a entender sobre amasso.
Selinho eu dou na minha mãe e em amigo. Nada demais.
Agora, apelar ja é do mal né Juvenal?

Num dia elas estão sendo "endedadas" por alguma menina no outro desfilando dentro de algum golf preto rebaixado do lado de algum tatuadão sonhando em casar.
Ah vá pra %¨$%$%%..%$&**(***&.....


ps: desculpe alguns transtornos ou se a carapuça serviu para alguém. Mas assim como cada um tem o direito de fazer o que quiser, cada um tem o direito de entender o que quiser.

take care!;*

23 Turistas:

Talita Corrêa disse...

Maninhaaaa.. qse conseguiu me assustar mesmo!! rs

Bom, tem presente pra vc no meu blog.

Bjoca!

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

T disse...

Se isso fosse um abaixo assinado eu assinaria dez vezes. Não tenho preconceito algum, e tenho até muitos amigos gays, mas existem muitas garotas ficando com garotas por pura moda. Isso aí além de ridículo, é burrice. Cada um tem que ser da maneira que se é, e não inventer papéis pra aparecer ou ser "pop". Isso mostra total falta de maturidade e segurança com relação a sua personalidade.
Gostei daqui. Muito.

be pepper disse...

Ahh, eu sei bem o que é isso. Na minha escola, 80% das alunas gostam de ficar agarrando uma as outras na praça em frente à escola.Só para chamar a atenção ou simplesmente mostrar que são "moderninhas". Sou totalmente a favor da liberdade de expressão, mas tal liberdade tem limite.

Enfim, seu post me lembrou um programa erótico que tiinha 3 garotas bordando e pintado (literalmente). :D

Aodrey seu blog! bj**:

Mandy disse...

Nossa eu concordo com vc!!!
Nada contra a sexualidade de ninguém, ainda mais pq a maioria dos meus amigos são "bi".
Mas vc ser e assumir a sua sexualidade é uma coisa, mas fazer isso só para chamar a atenção é outra completamente diferente. E acho isso ridiculoooo

Linda obrigada pelo seu comentário lá no blog. Volte sempre!!!

^^

BjO.

Querido Diário Otário disse...

Concordo com você [2]
Olha ai mais uma má influência da mídia sobre as pessoas!

Beijos doces linda ;*

Anônimo disse...

poxa eu adorei seu texto e compartilho de muitas idéias suas, porém eu tenho varias amigas que se beijam e é o que voce realmente disse muitas fazem por modinha, é como disse um grande sábio 'ANTIGAMENTE O HOMOSSEXUALISMO ERA PROIBIDO, DEPOIS PASSOU A SER TOLERADO, EU VOU SUMIR ANTES QUE ELE SE TORNE OBRIGATÓRIO" bjus gatinha linda e sobre linkar o blog é como diz a célebre frase de um filme de muito sucesso ano passado 'QUEM QUER RIR, TEM QUE FAZER RIR" bjus again, pois mulheres eu adoro beijar hehehe

Jééh ! disse...

realmente, uma coisa é a pessoa ser lésbica porque realmente gosta disso, outra coisa é sair beijando outras meninas por aí só pra ficar 'famosa'.

amei seu blog =)
no próximo coment vou te linkar ;)

aah, e a All net é uma escola de cursos profissionalisantes ^^

bejoo!

Wagner Trindade disse...

Olá
Mto bom seu bLog...
Vou passar mais vezes, claro se não se incomodar hahaahah
A midia é broca fala ai vai!!!
bjuz

Anônimo disse...

Oiiie daia td? nossa concordo PLENAMENTE contigo, sabe acho que muitas pessoas nem são bi, nem nda mas querem aparecer!Como tu disse nada contra ninguem, mas as vezes tudo vira mais aparencia que conteudo!
Parabens pelo blog....
E confie em si mesmo, tu és bonita, esse é o segredo! beijinhos

Lєтіcіα' disse...

Concordo :)
meninas sairem beijando meninas já virou putaria.A maioria fazem isso em grupinhos de amigos, só pro bofe que tá do lado ficar de boca aberta.
[ Nada de preconceito, também tenho uma amiga assim, e respeito isso nela, porque sei que ela realmente gosta de garotas. ]
Agora a fulana que nem curte, e apenas quer 'experimentar', o beijo de uma garota, saii por ai já falando ' i kissed a girl ' uahauahuah pqp, ninguém merece :@

beijo flor, gostei daqui:*

Anônimo disse...

ow minininha linda ta linkada também, bju grande meu anjo e ótimo finde

Mayana Carvalho disse...

Tem razão.. eu entendi o que você quis dizer.. a questão não é a opção sexual mas sim quando ela é posta de uma forma aleatoria, superfula. Iludindo até as lésbicas "serias"...

Beijos

Débora disse...

Oi,querida Dai
Saudades de vc...muitas mesmo!

Ufa,que susto....

Mas,eu me lembro que quando tinha 12 anos as meninas curtiam ficar beijando na boca uma das outras,por pura molecagem...rs
Mas,hoje,Deusquemelivre....
Nada contra quem goste..

Beijão( na bochecha) rs

Maldito disse...

Eus empre digo que todos somos obrigados a respeitar o homossexualismo, mas aceitar ninguem é obrigado!
Na minha opnião, a grande parcela de culpa dessa moda bissexual é a televisão, parece até lei de cota, toda novela agora tem obrigatoriamente um gay, eles nos empurram isso,...
E quando a TV começa a ir contra o que vc ensina pro seu filho em casa,...fica complicado!
Bjs
Inté

A n i n h a a disse...

Isso é sinal de menina que não sabe o que quer e junto com isso ainda que aparecer.
OU seja, não pode dar um resultado muito bom.
Enfim, como você, eu sou muito fêmea.

Quando eu era mais nova uma vez eu disse que "eu gosto tanto de homem, mas tanto, que se eu tivesse nascido homem eu era gay."
ahsuhaushuashas

beijoookas

Nathália E. disse...

Cara, é exatamente disso que eu falo. DO NADA virou moda ser bissexual. Um absurdo.
É por isso que quem realmente é (bi ou homo) acaba ficando mais mal falado do que sempre foi.
Porque quem finge ser só quer curtir e viver la vida loca. Sendo que quem realmente tem essa opção de vida, além de querer curtir a vida como qualquer pessoa, também pensa em ter uma vida tranquila ao lado da pessoa que ama.
E, como sabemos, a sociedade sempre toma a parte pelo todo. O que é ridículo.

Beijo!

Márcia Engel disse...

A imagem do gatinho é ótima! rs

Mas entendo o que você quer dizer. Sejamos sinceras, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo é a fantasia de praticamente todos os homens, isso já é conhecido faz muito tempo. O que é irritante é a atitude dessas meninas, de fazer de tudo pra chamar a atenção dos homens, abrem mão da própria personalidade, das próprias preferências até. Isso sim é revoltante.

Ser homossexual ou bissexual não tem problema nenhum. Ridículo é não ser nada, ser uma seguidora da última modinha besta apenas para impressionar outras pessoas vazias.

O mundo está mesmo cheio de gente sem noção...

Beijos!

Aline disse...

É um assunto complicado, mas cada um é livre para ser o que quiser. Sei muito bem o que eu sou e isso já me ocupa bastante tempo, hehehe!

Estou te linkando também. Volte sempre para ler algumas besteiras.

Beijos

Ivi Derzi disse...

"...Uma coisa é ser assim desde que se entende por gente. A outra é achar fashion e sair por ai experimentando brilho labial alheios."

Adorei!

Hahahaha, concordo plenamente!
Eu era do tempo em que as pessoas tinham medo de saínho, ou pelo menos eu tinha o.O
Adorei seu texto, é vivo, com uma indignação visceral que dá pra sentir daqui!!

Beijo moça ;*

Isabel disse...

não é ridiculo,é burrice fazer isso por modinha[545647657657]

Flá Costa * disse...

aqueles que fazem isso por modinha são o horror, o ápice do maria vai com as outras.
compartilhamos da mesma raivinha, rs.

beijoca*

Idylla disse...

Post polemico heim amiga huahuahuaha....enfim amo Kat Perry, e amo a musica i kiss i girl, mas eu tb so muito femea sim senhor huahuahuauahua!!!!
Gostei do post polemico.

beijos