6 de março de 2009

El Oompa Loompas son los mejores




2º postagem trote do Tudo de Blog*
Tema: Descreva o sexy appeal dos Oompa Loompas e defenda porquê você prefere um Oompa Loompa como namorado do que o Robert Pattinson. (Texto todo em Portunhol)
Que se resisten a la tentación de ternes en tus manos a un hombre con los cabelos verde, ese tipo sombracelhas blanco Malu Mader y los ojos esbugalhados? Robert Pattison es un terror da humanindade in comparación con los guapos e belos Ooompa Loompas qui aliem dessas qualidad , tienen las mejores piernas de Hollywood. E além son bastante práctico, pequenos, la cadena en cualquier lugar. Chocolates no se farta el día de San Valentín, Navidad, aniversário, Pascua, día de Reis ...
Basta de hombres que chupan la nostro sangre los tiram tudode nosotros. El Oompa-Loompas son los mejores.


**

6 Turistas:

Lolita disse...

Malu Mader kasokeaoksokeaokaokae nossa ri muito!

Adorei, beijo nova companheira do tdb!

Taina Mortari disse...

Assim nao vale.. eu que vivo dizendo que to parecendo a Malu Mader com essas minhas sombrancelhas! Quero meus créditos nesse texto ai! hahahahhahahahaha

Ta massa dmais, nem precisa fala né jornalista!

xD

Aline disse...

"la cadena en cualquier lugar"

Melhor argumento de todos! Ri muito!!

Lud disse...

auisas, malu mader foi oootema.
e tem razao,homens-sugadores, nuunca mais!
:*

Bruno Neves disse...

Namorando e feliz! :P

Larii disse...

Massssssssa!
meeew, não tem o que falar!
ficouu muito show o post!
parabéns Daaaaaaia! =D