25 de fevereiro de 2010

Em manutenção...

A minha última postagem foi em Setembro de 2009. Jesus!
De cá pra lá minha vida mudou bastante, por isso parei de escrever. Mas não deveria;
Senti muita falta.
Moro em outra cidade, trabalho em outro lugar, e onde trabalho o acesso a internet não é constante, porque tem muita mas muita coisa pra fazer. Mas vou tentar consciliar tudo certinho.

Vou reformar o blog. Pode ser que ele mude até de nome. Eu não acho um layout bom, do meu gosto. Esse do ano passado foi dificil!
E vou precisar de tempo para deixar tudo certinho do jeito que eu quero e me dedicar somente aos posts.

Ah, o Tudo de Blog da Capricho teve seu fim! Eu participei da ultima turma. Para mim foi uma honra mesmo não sendo publicada( quase nunca fazia as pautas) mas só do blog ter sido selecionado, foi demais! E conhecer meninas suuuper legais ;) E a Naty, minha ex-chefe.

Bom é isso, logo voltarei com o blog novissimo em folha! =)

3 Turistas:

Wagner Trindade disse...

Amiga tudo bem?
vamos colocar esse blog em ação heim rs :)
bju

Raquel Diniz disse...

óia quem voltou =D

Aeeww estamos aguardando então \o/

Anônimo disse...

Ahh que bom, é sempre bom mudar, acredite!
beijos