30 de agosto de 2010

America Entertainment



Algum dia, alguma pessoa me disse: “eu não vejo graça em série de tv americana”.
Opiniões à parte, cada uma tem a sua, então eu discordo plenamente. Lógico que eu preciso exercer minha função de patriota preferindo coisas brazucas, mas sinceramente eu prefiro perder meu tempo assistindo as séries sem graça do que as três novelas chatas da globo. Sem contar Malhação que cada vez está pior. Não pior, mas se adaptando ao mundo jovem hoje em dia. Ah, dá na mesma.
Eu sou vibrada em Supernatural desde quando começou a primeira temporada no SBT. Depois que acabou, baixei a temporada que faltava e fiquei mais alucinada. Confesso que histórias de diabo, Deus, demônios me atraem delicadamente.
Depois de Supernatural investi em Glee. É comédia e musical. Músicas do cotidiano americano que agente ouve nas rádios todos os dias. E a comédia é inocente e escrachada. Provoca boas risadas. Mas ainda existe apenas uma temporada. E como eu preciso me distrair no almoço, cai no mundo vampiresco de True Blood.
Puts! Definitivamente sangue e sexo não combinam. É sexo com sangue e vice e versa. Tirando que na série a história muda; além dos vampiros chuparem sangue humano, os humanos também bebem sangue de vampiros. Como uma forma de droga, que deixa o Ser Humano mais forte e com maior desejo sexual. E os homens se pegam entre si. Não sei o horário que o canal deve transmitir essa série, mas quando True Blood começar a ser transmitida na Tv aberta, tirem as crianças da sala!
Esse final de semana aconteceu o EMMY, premiação da TV americana. As séries de destaque foram Mad Man e Modern Family. Dos poucos episódios que eu assisti de Modern Family, prefiro as milésimas vezes das temporadas repetidas de Todo mundo odeia o Chris. Série essa que nunca deixa de ser antiga e hilária, assim como Eu a patroa e as crianças e Um maluco no pedaço.
Digam o que quiser, haverá sempre uma série americana muito boa para atingir o gosto brasileiro mais cabeludo. No entando, há uma série brasileira que nunca deixará de ser boa: Sai de baixo.

4 Turistas:

Daniel Savio disse...

Sério, True Blood na TV Aberta?!

Contudo, também tem as séries The Big Bang Theory e Two and a Half Man que acho massas...

Fique com Deus, menina Daia.
Um abraço.

Anônimo disse...

eu não vej0 graça nas séries de comédias americanas, pois elas geralmente retratam piadas do cottidiano americano (as chamadas piadas internas) mas as séries policiais eu adoro de paixão

Ariana Coimbra disse...

Seria o maximo que se o sai de baixo voltasse eu adorava, mais tambem adoro algumas series americanas,,é igual vc falou gosto cada um tem um!

Boa semana pra ti!

bjos

R.C. disse...

Eu gosto muito dos seriados americanos, mas Glee eu não gosto, não gosto de musicais.

Enfim, gosto é igual nariz, né?

=)