13 de agosto de 2010

Sexta-feira 13 em Suburbia


Imagine se essa história de sexta-feira 13 existisse mesmo. Um dia de azar.
Ao contar pelas sextas-feiras 13 que há no ano, isso seria incrível. Aqui em Suburbia, 2010 por exemplo, possui apenas uma sexta feira 13. Se o azar funcionasse somente nesse dia, nos tantos outros dias do ano não precisariamos nos preocupar em encontrar algum cocô na rua e pisar, ou passar embaixo da escada, ou perder dinheiro e etc e tal. Seríamos as pessoas mais sortudas se não fossemos tão azarentas o resto do ano.
Aliás, se existisse apenas um dia de azar, iríamos aproveitar todos os estranhos acontecimentos que acontecesse. Iria ser um dia diferente.
Aqui em Suburbia é sexta-feira 13 e está parecendo uma segunda-feira 15 ou uma quarta-feira 20. Como se fosse qualquer outro dia normal do ano. Pessoas levantam, trabalham, cuidam dos filhos, limpam a casa e quando o dia passar, só vai saber que foi sexta-feira 13 no sábado 14.
E isso não faz diferença, pois o azar não deveria ter um dia. Todo dia é dia de azar. Assim como todo dia é dia de sorte. Você só precisa saber usar. Guardar o dinheiro na carteira para não perder, prestar atenção onde pisa pra não pisar em cocô, e desviar de passarinhos. Nada assustador.
E é assim que caminha a sociedade Suburbia em uma sexta-feira 13, onde a única vantagem é de ser

SEXTA-FEIRA!

7 Turistas:

Uelton Gomes disse...

Se houvesse apenas um dia de azar seria maravilhosa, imagine apenas um dia.. todos os outros seriam de sorte, ganhar na loteria, arrumar o empego dos sonhos, viajar e tudo mais. Mas como a vida não funciona assim temos que correr com a vida se não o azar pode te pegar.

Abraços

Daniel Savio disse...

Mas menina, mesmo que seja outro dia no ponto de vista, por que não aproveita a sexta feira para algo divertido para fazer?

Fique com Deus, menina Daiiiiia.
Um abraço.

Anônimo disse...

Esta história de sorte e azar esta muito ligado ao psicológico da pessoa, eu particularmente gosto da sexta treze, primeiro porque vou tocar, e segundo porque será uma festa zumbi para combinar coma data, bjus gata e ótimo fim de semana

Ariana Coimbra disse...

Não acredito nisso de que sexta 13 é dia de azar, é uma surpetição somente, so acredito no que vejo! kkk


bjos e otimo fim de semana!

gameiro_writer disse...

É verdade, se fosse apenas 1 dia de azar por ano nós seriamos as pessoas mais sortudas do mundo. nao acredito nesse tipo de superstiçao (;

N. disse...

Oi =)

Sexta lemos seu texto do jornal aqui no Núcleo e eu perguntei pro Ed se 13 era sorte ou azar pra ele...ele disse que era um número!
Óbvio e real, a gente que faz nossa sorte, isso quando abre mão de se deixar levar pelo acaso.
Bom te encontrar por aqui.

Beijo.

Camila disse...

Nossa na sexta feira 13 tem gente que não sai nem de casa.. É RIDÍCULO ISSO NÉ?!
Que nem vc disse. Se o dia do azar fosse SÓ NA SEXTA 13 nos outros dias não aconteceriam nada de anormal e isso seria bom!

Um beijo!