27 de abril de 2009

Perfeita e ponto.



"Domingo, 29/11- Oi Diário.
Como está hoje? Preparado para as minhas lamúrias?
Pois esteja, porque eu não estou nada bem! Essa semana foi a semana dos dias mais terríveis da minha vida. As minhas notas estão péssimas, quase eu estourei em falta por ter matado mil aulas para ficar conversando com o Flavinho e estou precisando trocar de amiga. Sim a Nick. Eu sei que ela é minha melhor amiga, mas não é de hoje que eu estou falando dela aqui e você sabe. Mas ontem foi a gota d’água.
Ela sempre foi aquele tipo de menina perfeita do colégio que qualquer garoto quer ficar. Loira, alta, boca carnuda, olhos azuis, seios grandes apesar da idade, sorriso largo e uma simpatia contagiante. Conhece todo mundo. E quando agente sai, eu posso colocar a roupa mais linda que for, mexer no cabelo e passar a maquiagem cara da minha irmã e ela por a roupa mais simples e sair com os cabelos molhados, que todos, eu disse TODOS os caras caem nela na balada. Não digo que eu sou feia, tenho meu potencial também, mas ela consegue os caras mais lindos da balada e o que me sobra são sempre os amigos. Sempre os amigos dos caras. Ás vezes por muita sorte ambos são lindos, mas coitada de mim se eu dependesse da minha sorte para alguma coisa.
Mas a questão não é essa. A questão é que aconteceu o que eu mais tinha medo. Adivinha quem é o mais novo cara afim dela? Siiiim! O Flavinho.
Ai Diário, agente brigou tanto ontem. Flavinho nem veio falar comigo no barzinho e ficou conversando com ela quase que a balada inteira! E ele nem conversa muito com ela. Eu sei que ela sabe que eu amo ele e eu sei que ela evita o máximo de se aproximar dele, mas ontem ele não desgrudou dela. E ainda por cima teve a coragem de ameaçar um beijo. E não estou mentindo, porque ela me contou. Ela me contou tudo! Entre a raiva e o álcool ela disse que realmente ele queria ficar com ela, e que entre agente (eu e ele) não existia mais nada. Como não? Quase vou repetir o ano por causa dele e ele ainda tem coragem de dizer isso? Disse também que ele está sentindo alguma coisa por ela mas não queria me machucar.
Ah Diário, foi uma briga tão horrível, agente se xingou tanto, se machucou tanto, não sei o que vai acontecer. E apesar dos pesares eu amo muito ela, mas também amo o Flavinho. Não quero perder nem um nem outro.
Porque ela foi nascer assim tão perfeita?
E porque eu fui nascer assim tão besta?
Por hoje chega.
;****
.
ps: não é meu diário, tenho 20 anos namoro com o Juão e a minha amiga perfeita se casou faz 1 ano! Portanto, não confundam imaginação com realidade e passado com presente, pois no caso dessa história duas coisas se encontram.

Pauta para o site da Capricho: E quando ela é perfeita?

20 Turistas:

Atreyu disse...

Você não é besta!!!
Às vezes as pessoas nos machucam, isso involuntariamente de sermos espertos ou ingênuos! =*
Dias melhores virão!

Taina' disse...

E quando ela é perfeita? ai a gnt senta e chora pq algm tem que perder ¬¬
as vzs ela nem precisa ser loira, ter olhos azuis que brilham no escuro e o peito maior que o nosso, e pode até nao ser perfeita pra gnt, mas sempre vai ser perfeita pra algm! "Preferencias"

hahahaha
eu ja vi gnt que prefere cada coisa nessa vida que... sem comentarios amiga!

:**

Talita Corrêa disse...

Ahhhhhhhhh... eu não acredito que eu li isso!

1º Nunca... nunca mesmo se desfaça de uma amizade (qdo a amizade for verdadeira) por causa de homens... Homens são igual a xuxu, brota de monte, rs.

2º Será que esse amor que vc sente pelo Flavinho é bom? Vc está se sentindo inferior e isso só te prejudica, entende? Vc é linda maninha... e tenho certeza que consegue ficar com homens do tipo: Brad Pitt!

3º Não idolatre ninguém... e não existem pessoas perfeitas... Tira isso da sua cabeça e comece a se olhar no espelho repetindo: EU SOU LINDA, EU SOU LINDA...

Bjo

Daiane Thomé disse...

Taaah e o resto do povo. Não tá acontecendo isso comigo não ahuauhhua É só uma história amiga. Eu tenho meu bofe, to namorando e tudo mais huauhauhauhua
Isso são devaneios para pauta da capricho.

;)

Anônimo disse...

E quando ela é perfeita? ai a gnt senta e chora pq algm tem que perder [2] eu sou loira, tenho o olho verde, mas não brilha no escuro, e meu peito fico maior de uns tempos pra ca, mas não sou linda e tbm não sou a mais besta!

Patrícia disse...

hahaha, adorei o post! E é sempre bom lembrar quando criamos uma história pra não confundir a cabecinha das pessoas :) -- eu até evito criar, mas aí já é outra história. Ah! adorei a borda da foto!

Anônimo disse...

hahahaha.. eu sei amiga! to só comentando a situacao! é que vc escreve tao, tao, tao.. que da até pra pensar que é verdade! hauhuahaua

ah, agora eu tbm fiz um blog, olha a sua influencia em nossas vidas! hauhauhaua
alias, retomei um antigo, mudanças e tudo.. olha lá amiga!

=***

Thaís A. disse...

HAHA, adorei :B Também fico muito triste quando a gente vai pra alguma festa e TODOS os meninos ficam lá perto da minha amiga e perto de mim, nada :(
Adorei o blog :*

.ana disse...

lembrei de coisas da minha adolescência lendo esse texto. [escreves mt bem!]
o tempo passa e a gente começa a ver tudo de um jeito beeeeeem diferente. garanto ;)
heheheheh


bjos!
e obrigada pela visita e comentário lá no blog.

.ana disse...

ps: eu vi que o texto é apenas uma invenção da tua imaginação! [rimou, argh!]

[é que relendo meu comentário, parece que não... :P]

Juh Lima disse...

Quando a amiga é perfeita não tem muito o que fazer, o jeito é aceitar e saber conviver, né? :) Adorei o jeito que você escreveu! :D
Beijocas :*

Anônimo disse...

as vezes a gente usa um pseudonimo de amiga para mostrar experiencias nossas (sei que não é o caso aqui) mas acho que isto acabou gerando uma confusão, baby, belo texto

Marina Melo disse...

Daia, acho que todas as meninas já passaram por isso ou um dia vão passar. Eu então que o diga, porque eu era sempre "a mais feinha"...sempre ficava excluída. E só saía com as bonitinhas.
Mas um dia isso tudo muda, a gente cresce e aparece! :D

beijos!

legal o layout!

Marina Melo disse...

p.s: follow me on twitter :D

Marina Melo disse...

p.s: follow me on twitter :D

iILÓGICO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.
achei que vc sofria...


chegar eu cheguei aqui. mas como é que eu volto?

bj

Idylla disse...

AMIGA T CONFESSO Q COMECEI A LER E KUASE ACREDITEI NA HISTÓRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...EU TENHO UMA AMIGA ASSIM 'PERFEITA' MAS EU AMO ELA MSMO ASSIMMMMM E SAIO C ELA MSMO ASSIMMMMM E N M IMPORTO Q TODOS DEEM EM CIMA DELA...MAS ENFIM EH A VIDA KKKKKKKKKKKKKKKK
VC SUMIUUUU DO MEU BLOG...KERO VISITAS SUASSS E SEU BLOG D CARA NOVA TA LINDO...
ADOREIII VIU =*
BEIJOSSS MINHA FLORR

Menina Nina disse...

deve ser muitoooo ruim qdo "ela" for perfeita... nos nossos problemas sempre imaginamos nessa situação uma "eu" superior a "ela"

Suzy disse...

SDHSAUHDUAHDUSAHUDHSAUDHSUAHDUSA

Ainda bem q tem o Ps no final ein Daia!!!!!!!!!!!!!

Ps: Eu sou a amiga perfeita dela casada a 1 ano com mtoooooo orgulho!!!!!!!
E ela é a minha amiga perfeita!!!!

Quanta perfeição num comentario só né!

Te amo!

Just Eri6ck disse...

otimo blog..vou ir aki sempre^^ adorei a charge kkkk

http://mysolitudewords.blogspot.com/