7 de maio de 2009

Top comentários inúteis



Tipos de comentários clichês em blogs que eu mais odeio:
-“Oi, concordo totalmente com você... passa lá no meu.
Bjo"

Acontece mais quando o post é aquele texto enorme(como este). Eu tenho certeza que a pessoa nem leu o post, eu poderia estar falando que ela é chifruda ou mandando a mãe dele pra puta que pariu que a pessoa vai lá e diz que concorda.

-"Nossa, adorei seu blog mesmo! Muito lindo... vou te linkar okay?"
Hahá. Às vezes nem ligo para esse comentário porque a pessoa até está elogiando meu blog, mas quando agente pega um dia para escrever mesmo, e sai uma coisa formidável, um texto que as palavras saem da alma, ou aquele texto polêmico no qual você espera que todo mundo discorde de você, vem um cidadão e nem liga para o seu texto e ainda elogia o layout que não foi nem você quem fez! Mavá!

-"Falo sobre isso em um texto que postei ontem, dá uma passada lá."
Tudo que se refere a “ passa lá no meu” eu quero morrer. Não que eu não passe, mas EU JÁ IA PASSA ANTES DE PEDIR POH! Mas não me peçam para ler textos antigos, eu posso até ler se eu achar alguma coisa interessante.

-"Oi, como eu faço para participar do Tudo de Blog?"
Muita gente me perguntou isso e muita gente ainda pergunta. Quando é gente que eu conheço, que já freqüentava antes o blog, lia meus textos, comentava e perguntou isso, eu respondo com o maior prazer. Mas um cidadão qualquer, que nem ligou para o meu blog, entrou e viu que eu participo da revista, comenta só por interesse de querer entrar também... mew... eu dô risada, fazer o que!

E de todos o que eu mais odeio são aqueles em outras línguas que devem ser vírus ou algo do tipo.

Mas não pense que eu sou chata não. Independente do tipo de comentário, se eu tenho tempo, vou lá e visito o blog, leio o texto e comento. Não sou santa também, já fiz comentários desse tipo em alguns blogs, mas é raro. Normalmente acontece quando eu tenho preguiça, quando todos os posts parecem o mesmo que é aquela dor de amor de sempre ou quando o assunto não me interessa. Ai na maioria das vezes eu fecho a janela. Mas muita gente não se importa com o que você está dizendo no seu blog. É tão legal receber aqueles comentários de alguém que realmente leu, que realmente tem uma opinião formada para o que você disse. E quando a maioria discorda com você? Eu acho demaaaaaaaaaaaaaais!
Eu não tenho um blog para receber mil comentários ou coisa assim. Tanto é que eu fiquei muito tempo com esse blog sem receber comentários ou às vezes aparecia um de alguma amiga. E ainda sim continuava escrevendo. Mas é tão legal quando alguém valoriza o que você mais gosta de fazer, porque assim você tem mais entusiasmo para fazer denovo!
Viva os blogs bons e os comentários inteligentes!

;**

30 Turistas:

Anônimo disse...

Oie!
Adorei seu blog, vou ti linkar tá?
=)
Parabéns pelo layout, liiindo!!!



hahahahahahaha

Daiane Thomé disse...

Vc é uma babaca Taina dshausaudahudasuhdaushdsuadada

Ivi Derzi disse...

Vou adotar essa campanha pq eu também sinto o meeeeeesmo!
Cara, e o pior que com eses comentários as pessoas deixam bem claro pra você: Não to nem aí pro que você tá falando só quero que você comente no meu blog.
Vátománo...
Hahahaha!

Mas temos que ser pacientes, e posts como esses educam alguns blogueiros sem-noção!

Adorei, de verdade, sem clichê!

Beijo grande ;*

Samantha disse...

Oi Daaaaaaia! haha
Concordo totalmente com você! rs
Mas, só pra te agradar um pouco, vou discordar de um trechinho: "Falo sobre isso em um texto que postei ontem, dá uma passada lá".
Eu não interpretraria exatamente como um "passa lá no meu". Você só confirma que é isso mesmo se você realmente passar lá e o texto de 'ontem' não ter absolutamente nada a ver com o seu. hahahaha
Caso contrário, interpreto como se ele tivesse com preguiça de repetir tuuudo oque escreveu ontem. A opnião dele tá lá, porque repetí-la aqui? É só um modo de facilitar as coisas.
Não sou muito de comentar em blogs, e já tive muitos... O meu mais novo ainda nao foi divulgado e nem sei se vou divulgá-lo mesmo, costumo fazê-los só pra mim.
And, well, eis aqui um texto-comentário pra você perder uns minutos do seu(espero) lindo dia!
Se cuida, e um viva para a preguicite aguda de fazer comentários em blog. haha
Beijos!

Anônimo disse...

nooooooooossa genteeee!
que bloooog liiindo, aii maravilhosooo benhê!!!
posso de linkar??
aiii meuuu Deus!
vc participa do tudo de blog!!!
como eu faço pra participar??
aiii não esquece passa no meu blog depois??
hhahahaha
brincadeiraaa Daiiia!
cara, o mais foda é quando a pessoa pega e lê só as ultimas linhas, para tentar entrar no assunto pra comentar, meu é serio,
se é pra fazer esses tipos de comentarios, nem comenta!!
eu prefiro! :)
Beiiijão amiga!
adorei seu blog, passa no meu depois!
kkkkkkkkkkkkkkk

Daiane Thomé disse...

hdsaudhauhduaduada ai amigaaaa
o melhor é isso
quando a pessoa só le as ultimas linhas pra pegar o assunto
ahuauhuahuaua
eu raaaxo!

shintoni disse...

Desfavorita:
Eu ia deixar um convite pra você visitar o meu blog, mas depois do que li (Li mesmo!!!), nem vou deixar. Nem sei se comento alguma coisa... rsrs
Mas tenho que dizer que gostei de sua autenticidade, criatividade e originalidade.
Um abraço!

Fernanda disse...

viva os comentarios inteligentes!
primeiramente..obrigada por ter visitado meu blog^^
e sobre o teu texto...
concordo com você,nada me irrita mais do que escrever um texto,que saiu da alma,que levou horas para ser escrito e depois receber uns comentarios,que a gente nota que a pessoa nem leu o texto e comenta só para receber uma visita no blog dela..isso me deixa irritada, quando leio um texto e não gosto ou estou sem tempo pra comentar prefiro não comentar do que escrever qualquer coisa...e parabéns foi o primeiro blog que teve um texto falando desse assunto,achei teu texto super sincero^^

Thaís A. disse...

Ah é, realmente. Você tem toda razão.

HIHI, brimks. Mas é verdade, não é questão de ser chata, é que dá muita raiva porque a gente teve mó 'trabalho' pra fazer o texto e a pessoa nem lê. O pior também é quando elas só falam: 'Oi, deixei um selo pra você no blog, passa lá.'

AAHGR :@ HAHA, adorei o post! E estou te seguindo :D

Priii disse...

vou comentar sobre o post anterior que acho que se comentar lá você não vai verrr. então nem li esse post :X

caraaaalho que mulher mais louca, você não escutou o tiro ou era daqueles onibus com isolação lá pro motorista?!?! eu hein, nunca vi ninguém se matar. que loucura cara!

Cada coisa que me acontece nesse mundo:O

Priiii (again) disse...

-“Oi, concordo totalmente com você... passa lá no meu.
Bjo"

sahusauhsa resolvi ler o texto rapidinho, cara eu tenho um treco com esses comentários, mas sempre respondo por questão de educação! Piiior mesmo são esses que querem entrar pro TDB mas não sabem que pra ser uma boa blogueira é necessário saber sobre a opniao das pessoas sobre os diversos temas que existem por aí.. e isso a gente faz lendo os posts das pessoas!

Enfim..
Teus textos só parecem grandes, assustão (que palavra estranha de escrever, escrevi errado?) um pouco mas nem são tão longos, dá pra ler rapidinhoo..

então, beiiijoo até!

Anônimo disse...

eu sou sincero e adimito, detesto posts gigantes, ainda mais quando falam de amor, mas a pessoa começa a falar desde a concepção no ventre, depois os encontros no berçario, e di boa se eu fizesse pst para os outros, com certeza já teria fechado meu blog, mas respeito sua opinião e acho que seu texto veio bem a calhar, pois muita gente vai se ver nesta situação, eu mesmo me vi, o problema é que o povo dos blogs quer quantidade e nao qualidade, eu prefiro um comentario de um amigo um simples rsssss, do que uma frase pronta de trinta quarenta comentarios, asim como pessoas que usam os comentarios para conversar, acho ridiculo isto

POSSO TE LIKAR??/ SEU BLOG É MARA

Marina Melo disse...

Cara, vou ser sincera, já deixei comentários do tipo. Mas tem gente que faz textos muito grandes, isso não é legal, já até li sobre isso. Em dicas para blogs. E já li sobre os comentários também, outra coisa que tem gente que não gosta, são os comentários que têm que ter aprovação, aí eu tirei isso do meu.


* Eu esqueci de te falar que quando muda o layout perde um monte de coisas, por isso salvo os meus selos no pc. Eu quando mudei perdi a minha lista de blogs. =/


Beijos!

Daiane Thomé disse...

É, da proxima vez pelo menos eu já sei. O foda é que eu uso o pc do trampo pra mexer aqui e eu não posso deixar tudo salvo. =/

Glenda disse...

Puta gente chata né! hahaha
Beijoss
(eu nem sei o que é esse tudo de blog ai) suhahsua]
Bjus

shintoni disse...

Eliana:
Valeu tua mensagem no Duelos!
Tá postada!
Seja bem-vinda e volte sempre!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

seu blog é mara por falar nisso vamos ao mc donalds? hahahahhaha bjus gata

Nathália Monte ;D disse...

ah chuchu eu tenho preguiça desse povo kkk
beijO ^^

Menina Nina disse...

Quando eu entro em um blog que fala de coisasque siplesmente não me interessam nem um pouco, eu fecho a janela. A pior coisa do mundo é querer aparecer nos blogs alheios. Podre.

A n i n h a a disse...

Nouussa, concordo com vc.
Tô te linkando, dá uma passadinha lá no meu, mocinha! (ainda acrescentei o "mocinha" pq tipos, eu quero MORRER quando alguém me chama de mocinha).

Mas sem brincadeira agora, eu tbm quero me desfalecer em lágrimas de sangue quando eu dou a alma pra escrever o texto e penso "olha, espero que reconheçam" e aí chega alguém e comenta "legal" ou pergunta do TDB --'
é de fazer pirar!

beeeijos lindona :*

Isadora disse...

Eu admito que quando entrei nesse munddo do blog eu mal lia os post e achava que os comentários me elevariam, mais do que adianta um comentário sem graça, fureco e que não opina sobre o que você demora séculos pra escrever?!
meu blog passou pro um momento ruin, ninguém entrava a coisa tava feia mesmo e pensei até em excluir .Foi ai que vi qual era importante não só um comentário qualquer mais uma opinião , ler o post e dá valor a quem escreveu !

beijos

o Decompositor disse...

Oi,concordo totalmente com você...hsuashaushuh!
Poisé, comentários inteligentes estão em falta..alias qualquer coisa inteligente esta em falta.MAs Não precisariam ser nem inteligentes, eu ficaria feliz com comentarios sinceros d quem leu o post todo e agora ta dando a sua opnião, mesmo que diga: Eu não entendi nada.
Bah, mas mudando de assunto. Nossa eu adorei seu blog mesmo!Muito lindo, mas eu queria saber o que é esse Tudo de Blog? ;P hihii!


e não esquece...passa la no meu hehehehehe

http://debaixodocogumelo.blogspot.com
Filosofia SuRRealista de Botequim

Nathália E. disse...

Odeio esses tipo de comentários.
Principalmente quando, como você disse, o texto saiu uma maravilha. Hahaha

Mas sempre passo no blog, mesmo que seja só pra deixar um oi e essas coisas.

Quanto aos textos chatos (ou quando se está com preguiça de ler um texto enorme) tenho uma tática: Leia somente um parágrafo do texto e comente sobre com ele com tanta intensidade, que o autor vai pensar que você leu o texto inteiro. Hahahaha

Beijo!

Pedro Ricelly disse...

Eu adoro teu blog pq eu acho que vc tem uma visão psicopata sobre a vida -q e fico pensando em todas as palvras que toh colocando no comentario hmmm' /oloko

HASUIEHUIAS serio msm

mas então ai eu ganhei um selo e qria dar pra vc mas agora toh sem graça, eu acho --'

te botei na lista, se tiver paciencia pega lah

bjs :*

Camila disse...

Ahh apareciiiii hahahaha
E eu CONCORDO COM VOCÊ hahahahaha
detesto esses comentários chucros!
sem graça só pra receber um comentário de volta! ¬¬'
São chatos demaiiiis! =(

Beijão querida, e eu voltei PELO MENOS POR HOJE hahahahha

Miki :D disse...

okaspakopskapkapks'
esse superou,li alguns dos seu texto(ateeeeh o fim) e concordo totalmente :P (/zoei
Eu tambem tenho raiva desses comentarinhooos ridiculos irrritantes, apesar de fazeer muitos deeles na época em que nãao sabia nada de blog e nem mim interessava.
Boom...dá um olhadinha >>>mousejeans.blogspot.com
ushaushahsauhauh
bjokaas

Anônimo disse...

-“Oi, concordo totalmente com você... passa lá no meu.
Bjo"

uhahuahuuhahuahuhahaa
mas é serio
passa lá!
kkkk

Raquel Diniz disse...

ráhh..acontece!!..
eu entãoo.. não consigo comentar em quem comenta no meu. ainda mais em quem pedee p/ comentar.. dãaa¬¬

Alessandra Castro disse...

HAHAHAHAHAHHAAH! Sabe que eu nem ligo? Soh quando é o primeiro comentário, aquele que a gente mais espera e talz. De resto, sou light.

Patrícia disse...

Escrevo por que gosto e sinto esta necessidade. Muitas pessoas escrevem pelo mesmo motivo. Mas se chegam até o meu é por cliques próprios! E é muito bom abrir sua página e ver que pessoas até "te seguem", que curtem o que você pensa e expressa. E eu adoro vir aqui. Pelo conteúdo.