16 de junho de 2009

Vocês já perceberam que tem hora que agente pára e começa a pensar em tudo o que quer fazer. Tipo assim, do nada. Você está escovando os dentes, acordando, ou vendo as notícias na internet, as publicidades no jornal. Em qualquer momento, um pensamento de querer realizar tudo o que está se passando na sua cabeça naquele exato momento toma conta da sua cabeça.
Quero começar um curso de inglês, um de português e um de designer gráfico. Quero comprar um carro, mudar de cidade e trabalhar em um jornal. Ganhar na mega sena, mesmo sem jogar[?], investir em um empreendimento, casar, ter filhos e etc... e tudo o que mais pode entrar no meio do seu pensamento assim do nada.
Eu fico assim, acho que uma vez por mês ou dois. Percebi isso hoje. Mas acontece que outros pensamentos tomam conta durante a semana e esse sentimento de imaginar o futuro passa. Passa para voltar quando tiver chance.

* Momento Reflexão

12 Turistas:

Pedro Ricelly disse...

Eu também tenho esses momentos reflexão só que eu viajo demais e prefiro não pensar muito no futuro, ele me deprime. Mas o pior é que esses momentos de pensar demais sempre voltam.

É meio doido isso ò.ò

Menina Nina disse...

Eu tenho... pincipalmente na tpm... quero fazer tudo ao mesmo tempo e , como nao consigo, quero matar o mundo.

Patrícia disse...

Ah, penso isso quase todos os dias!

Blogs Especiais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Diniz disse...

Ihh.. isso acontece de vez em quando.. mas pena que muitas dessas vontades requer tempo e dinheiro..!!
:*

Marina Melow disse...

Novo endereço?
Isso que você falou acontece comigo praticamente todo dia. Eu penso demais na vida, penso tanto que às vezes tenho medo de tudo dar errado, tudo ser ao contrário do que eu pensei.


beijos:*

Grazi disse...

Eu fico assim constantemente, principalmente se eu não estiver fazendo nada na hora, os planos me invadem, mas depois passa.
bjus

Francisca Nery disse...

querida, sou do TDB também... preciso falar contigo (: se você não chegou a receber meu recado me avise no orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

Nicole Dias disse...

baah,isso acontece comigo também. você não está sozinha! :D

Isadora disse...

Oie, ah então somos duas
vivo parada no tempo pensando no futuro , no que quero, nos sonhos nas vontades! acho que isso faz bem , e gosto de ficar assim rs!

beijos e volte sempre!

Wevertton disse...

Pla adoro seu blog, por isso estou te seguindo, s eder passae la pelo meu blog e torne-se seguidora tbm! Ficarei muito agradecido
BjooÔ

Vitóriaㅤ disse...

Oii...
Amei seu blog! Muito lindo, o post ta mara ;D
Dps visita o meu blog e comenta lá ?
CauseNothingElseIsReal.blogspot.com
Vaaleu *-*