4 de julho de 2011

De volta a cidade

Olha,

fazia tempo que eu não relatava alguma besteira aqui ein. Mas no final eu sempre acabo voltando, muitas vezes para sumir de novo, mas a vida é assim.
Não aconteceu muita coisa na minha vida de abril pra cá. Na verdade, nada mudou. Ando trabalhando, estudando (agora estou de férias), com as mesmas contas pra pagar e precisando de dinheiro. Mas e que não está na pindaiba assim? Pelo menos consigo controlar meus problemas antes que eles escapem pelas mãos e me tirem do controle da situação.

Só pra dar uma geral, nessas férias ando muito preguiçosa. Se eu pudesse eu dormiria o final da tarde, e a noite inteira! Mas tenho casa para limpar, comida para fazer, lição de guitarra para estudar. Falando nisso, ando muito rock'n roll ultimamente. Com certeza foram essas aulas de guitarra que adaram me abrindo os olhos para o espaço infinito que é o rock'n roll. Descobri minha enorme fascinação por Ronnie James Dio. Escrevi um e-mail sobre ele e este foi publicado na revista Roadie Crew (didicada ao publico do rock). Comprei a revista sem ao menos saber do que se tratava, no final meu namorado acabou lendo mais do que eu. Ando me supreendendo musicalmente também. Tanto em conhecimento, quanto em técnica. Tudo bem que eu ainda não adiquiri técnica alguma com minha parceira pretinha, mas consigo coisas que nenhum leigo com seus 5 meses de aula (ou quase porque eu falto mais do que vou) conseguiria. Só preciso de uns apertões.

Bom, só para dar um alô mesmo e tentar ativar essa coisa. Em suburbia nunca acontece muita coisa interessante mesmo.


Beijos;*

1 Turistas:

Táxi Pluvioso disse...

Rock'n roll já não é nada mau. bfds