10 de agosto de 2011


"I got no motivation
Where is my motivation
No time for motivation
Smoking my inspiration"

É como canta Green Day em Longview. Caracterizando exatamente a minha situação hoje em dia.
Não sei se é estress, tarefas do cotidiano, depressão, preguiça... mas minha falta de intusiasmo é perturbadora. Quase ouço o incrível Darth Vader dizendo isso para mim.
Só não me falta vontade. Vontade é o que está sobrando por aqui. Quero tudo, faço pouco e não recebo quase nada. A inspiração está aqui dentro, sinto ela, mas sem motivá-la, não vou a lugar algum. Se eu pudesse dormir mil dias, eu dormiria. Só comeria, e dormiria. Que desgosto!

Preciso arrumar tempo, depois motivação. Sem tempo eu não faço nada.
Pensei em parar as aulas de guitarra, porque eu não consigo estudá-las em casa. E isso não gera efeito algum. Mas eu não consigo largar, porque pelo menos lá eu faço algo que eu gosto. A faculdade está osso. Precisamos produzir, gravar, fazer isso, fazer aquilo. Temos um telejornal para gravar semana que vem e eu nem comecei minha matéria. E não é coisa pouca não. Mas, queria mais um mes ou dois de férias pelo menos.
No trabalho, é como acordar para ir para o abate todos os dias. Desânimo total. Por mim nem acordaria. Ficaria eternamente na cama. Sem contar a mega apostila que eu preciso estudar para o tal concurso da policia civil que não vai ser nada fácil.

Tá osso mermão!

2 Turistas:

Ivo Serentha and Friends disse...

My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera".

CLICK PHOTOSPHERA

Greetings from Italy

Marlow

Táxi Pluvioso disse...

Quando há muita vontade de trabalhar é sentar, aguardar, que ela passa :)))))