12 de janeiro de 2012

BBB na Globo e eu com contas para pagar!

Boa Tarde 2012! Como vai a Dona Rose?

Gostaria de me expor por alguns minutos, porque o blog é meu e eu tenho total liberdade para tal.
Alguém aqui já enjoou de férias? É, ficar em casa a tarde inteira, sem nada para fazer, sem lugar para ir... Apesar de ter reclamado tanto ano passado da faculdade, ta aí uma coisa que estou sentindo falta. Pior ainda quando eu penso que este é o ULTIMO ANO!
Época que você pára e pensa: agora fudeu! Pra onde eu vou?
Reclamei tanto de trabalhos, provas, professores. Mas o que eu vou levar para a vida toda são os momentos com as pessoas mais inusitadas da minha vida! As festas, as bebedeiras no bar da frente, as discussões em sala sobre determinado trabalho... espero que este ano seja marcante para todo mundo e que venha com muito folego, porque monografia não é brincadeira não!
Este ano volto a fazer inglês, e estou muito a fim de entrar na academia... e a unica novidade é que tenho uma nova tatuagem.

O resto é sobra de 2011. 
Então, que o ano continue. Orrevuá.

1 Turistas:

Táxi Pluvioso disse...

Uma tatuagem já não é mau. boa semana