22 de maio de 2012

Uma epidemia chamada Maxibiju




Nenhum look está completo quando falta um acessório. Estar por dentro das tendências de bolsas, pulseiras, anéis e brincos é o dever de toda mulher que procura estar na moda.
Daliane Morandi, proprietária da Dona Carolina Bijuteria em Suburbia, diz que “a tendência agora são as maxibijus. Maxi por serem grandes, então os anéis são de dois dedos, os colares curtos, mas bem cheios, com bastante pedraria e penduricalhos.” Além disso, as pulseiras de shamballa estão com tudo, fazendo um bom par com relógios grandes. “Shamballa é uma pulseira que combina pedraria ou strass com fio de macramé. São ótimas para usar em grande número, com outras pulseiras ou com relógios,” comenta Deliane.
Por tanto a aposta é quanto maior, melhor. Nunca deixando de lado a famosa regrinha do exagero. No mundo das maxibijus, todo cuidado é pouco para não sair de casa como mãe de santo. Equilíbrio é fundamental.

E como toda mulher, eu sou apaixonada por coisas novas. Pena que até hoje eu não encontrei um bendito anel de dois dedos que me sirva! Niguém pensa nos dedos magrinhos?

1 Turistas:

Táxi Pluvioso disse...

Maxi é bom, para maxi dedos? boa semana